Há uma quarta cruz. A minha cruz, onde estou crucificado. Onde o meu "eu", o meu egoísmo e as minhas vontades estão. Olho para a cruz do meio, o SENHOR me mantém. Mesmo em meio às dificuldades, sei que os olhos d'Ele estão atentos a mim, e que alcançarei a vitória n'Ele! "Bem sei que tudo podes, e nenhum dos Teus planos pode ser frustado" Jó 42:2

Portanto, IDE!

Ele te escolheu. Isto é fato. E, também, uma prova da graça d'ELE. Mas, também é responsabilidade. E é sobre esta responsabilidade que quero escrever hoje.

Deus nos deu uma obra. Uma obra que até anjos almejavam fazer, levar d'Ele aos necessitados, falar do amor d'Ele... Porém, muitas vezes, esquecemos desta responsabilidade. Nos rendemos a armadilhas preparadas pelo inimigo, por não ter uma verdadeira intimidade com o Senhor. E, não há como ser nazireu, se não cumprir os votos. Não há como ser levita, se não houver uma busca pelas verdades do Senhor.

" E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém." (Mateus 28:18-20)

0 comentários:

Postar um comentário